11 agosto 2011

Nota Importante, a quem interessar...

Prezados Leitores, Sejam bem vindos.

Faz-se necessário a exposição de alguns pontos importantes:

O objetivo deste blog é, dentre outros, levar as pessoas a sentirem real necessidade de ler a Bíblia sagrada, e nela encontrar sua fonte de vida eterna em Jesus.

Em minha experiência cristã, e baseado na experiência de outros, decidi que ficar discutindo visões religiosas, baseadas em vertentes cristãs ou em interpretações bíblicas, não é o melhor meio de evangelizar.

Não que não seja algo útil, claro que não.

Um que o faz com maestria (debate a favor da verdade), Leandro Quadros - Na Mira da Verdade - por certo já levou muitas almas a Cristo e, claro, como não podia ser diferente, consegue muitos "cristãos" para infindáveis debates sobre o livro sagrado.

Peço para que O Senhor continue abençoando este homem de Deus.

Mas, veja bem.

Eu, EJ, Mensageiro da Verdade, não mais vou dispor de meus conhecimentos para debates, pois ouvir alguém conscientemente negando verdades bíblicas, distorcendo-as, ou, alguém que usa "viseira" e não está disposto a aprender, me deixa muito triste e ao Espírito Santo.

Por outro lado, sinto-me imensamente feliz por uma só pessoa que pede que lhe auxilie a estudar a bíblia.

Jesus ensinou que para entrar no reino dos céus devemos nos tornar como "crianças".

Uma criança ouve atentamente o que seu Pai celeste diz.

Uma criança é humilde, mansa; Não usa de argumentos forjados ou maldosos para defender suas crenças. Apenas ouve atentamente.

Todos vós, caros leitores, que queiram aprender sobre a bíblia sagrada, serão sempre bem-vindos a este blog, o qual com muito carinho e suor o "mantenho".

Quero compartilhar com vocês o Senhor que me salvou, curou, e me mantém.

Sim, o Todo Poderoso que fez inúmeros milagres em minha vida.

O Deus que me dá forças para vencer.

Toda e qualquer pergunta que me for feita, se for para edificação em Cristo, será respondida, por mais complicada que seja, pois o Senhor é que responderá através da Bíblia.

Quanto aos que tão somente querem um "bate-boca", um debate, não lhes darei atenção.

Denunciarei sua hipocrisia, como O Mestre Jesus o fazia, e orarei por eles, para que deixem seus falsos caminhos.

Quem Sou EU?

Não importa. Não estou aqui para promover o EJ, mas a Jesus.

Entretanto, tenho feito amizades com pessoas de outras igrejas, com diferentes pensamentos religiosos, lhes anuncio a verdade por completa e quer aceitem quer não, somos amigos.

O que não faço é estabelecer laços com pessoas que não perdem oportunidade de procurar um debate.

A Bíblia não é para se debater, é para se estudar e aprender.

Caso alguém pense ter algo a me ensinar sobre o Livro Sagrado, por favor não o deixe de fazer!

Mas saiba, que não tolerarei hipocrisia sem denunciá-la.


“A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus” (Educação, p. 57)

Minha fé está firme na Rocha que é Jesus.

Não acho algo sobre a bíblia. SEI algo sobre a Bíblia. E o que sei O Senhor Me Ensinou, e, assim, transmito a vocês.

Não pensem que pelo muito falar - ou "teclar" - serei convencido a acreditar em algo contrário à verdade Bíblica.

Na verdade que professo, e ensino neste blog, estou firme e não a deixo, pois o Senhor Deus nela me sustém, me ensina, ampara, socorre, me capacita e me abençoa.

Envergonhados sejam todos vós os mentirosos, hipócritas, que tem bondosa aparência, mas são como lobo em pele de cordeiro. E em sua vergonha encontrem o verdadeiro arrependimento e venham ao Senhor. Estou orando por isso.

E abençoados sejam Todos os que humildemente buscam a Deus, Sim! Abençoados Sejam.

EJ, Mensageiro da Verdade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails