18 agosto 2011

Comentários que nos alegram ! ! !

O irmão P.V.H. comentou:

Anônimo disse...

"Sr. Editor, tenha um bom dia. Com todo respeito ao irmão, mas postei um comentário sobre o assunto em tela, defendendo meu ponto de vista, porém até o momento não foi publicado[comentário no qual afirma que não devemos guardar o Sábado]. Vi sua observação sobre a tal de hipócrise, e caso tenha incluído ele nessa categoria ou outra qualquer, que pelo menos me desse uma satisfação, para que saiba o porque não foi postado. Sabendo que és um cristão verdadeiro, desde já agradeço pelas resposta. Grato e o texto ao qual me referi, está assinado conforme abaixo."

PVH.

Prezado irmão P.V.H., Obrigado por sua participação!

Estou muito feliz por seu comentário! Afinal, você afirmou, como destaquei acima, que sou um cristão VERDADEIRO!

Ora, um cristão verdadeiro fala somente a verdade sobre a palavra de Deus. Portanto, convido-o a ler as postagens deste blog que falam sobre o Sábado, verdade esta que você ainda desconhece.

Assim sendo, quando acabar de ler tais mensagens, por certo descobrirá tudo sobre o Verdadeiro, eterno e imutável dia especial de Adoração ao Senhor e passará a guardar o Sábado!

Portanto, estarei aguardando seu novo comentário, cujo conteúdo enaltecerá o fato de você descobrir mais uma verdade bíblica.

Entretanto, se você permanecer em sua descrença quanto ao dia Sagrado, o Sábado do Senhor, mesmo após tais estudos, fazendo afirmações que vão contra o que a Palavra do Senhor claramente revela, saberei por certo que mesmo sabendo a verdade, você está a lutar contra ela, e portanto seus comentários são fruto de uma Hipótese Hipócrita - Hipócrise (neologismo).

Partindo do pressuposto de que você disse a verdade, ficarei ainda mais feliz quando receber seu testemunho sobre como o Sábado passou a ser um dia tão especial para você, como o é para mim, e para o Senhor do Sábado, Jesus (Lucas 6:15).

Att,

EJ, Mensageiro da Verdade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails