11 abril 2011

As controversas baterias...



Há anos, tem-se discutido sobre o fato da escritora Ellen White ser contra, ou não, o uso de baterias na Música Sacra.

Como sempre, dispomos de muitos artigos que defendem contra e a favor. Alguns com alto teor de informações distorcidas sobre a compreensão do texto do livro Mensagens Escolhidas, vol. 2, páginas 31 a 39, na qual a serva do Senhor trata do episódio ocorrido em uma reunião campal em Indiana. Dado ao teor de seu conteúdo, tais artigos promovem certo grau de confusão e dividem opiniões entre muitos membros de nossa Igreja.

Aconselho-te, caro leitor, a exercer seu direito à obtenção de informações! Como Cristãos inteligentes e bem informados, lhes sugiro a leitura do livro: Música - Sua influência na Vida do Cristão.

Este livro contém preciosas verdades há muito esquecidas as quais tornam claros e inequívocos os princípios de adoração ao Senhor, por ELE aceitáveis.


A verdade é que a maioria "louva" a Deus segundo a vontade humana, e não a vontade Divina!

Estude o assunto, leia o livro e responda a si: Estou a adorar ao Senhor ou ao meu EU?



Materiais Suplementares sobre Ellen White e a Música Sacra

O Centro White – Brasil apresenta a toda comunidade de membros da IASD algumas matérias suplementares que serão úteis para uma mais apurada compreensão sobre o tema da Música Sacra.


Que Deus nos abençoe e nos oriente quanto à compreensão desse importante assunto.

Visite: CENTRO WHITE
            MÚSICA SACRA E ADORAÇÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE assunto e estraordinario....sou Adiventista a 12 anos, quando entei para a igreja sua forma sacra e sincera me chamou muito a atencao, pis estava farta de igrejas onde o mudanismo e o brarulho era predominante,o louvor desta igreja e a verdade que existe nela forma fundamentais para minha decisao, mas hoje apenas 12 anos depois infelizmente o inimigo tem se apoderado de muitos para distruir a beleza e pureza que Deus atribuiu a este povo, tanto nas igrejas como nos CDS jovens, o inimigo de Deus tem trabalhado sutilmente para isto.Se as pessoas nao creem nos livros de Hellen G. White(por conveniencia) na area da musica, poderiam entam ler a Biblia, de Cronicas a Neemias e entao o Espirito Santo revelara o que revelou a mim...de onde surgiu os "tambores". intrumentos usados para a adoracao de deus baal.mas se nao creem nos livros da profecia, nao sei se vao crer na Biblia, pos o mesmo Espirito inspirou nossa irma White para seus escritos.mas vamos orar para que principalmente nossos jovens estudem e deixem o Espirito de Deus guiarem suas vidas. Amem!!!Sandra

Mensageiros da Verdade disse...

Irmã Sandra, muito obrigado por sua participação.

Mediante seu comentário, escrevi um novo artigo... espero que aprecie a leitura.

Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails