22 dezembro 2010

Mas, Carne tem gosto bom!


Chega a ser engraçado o gif acima.

Em nenhum momento o Senhor proibiu-nos de comer a carde de animais que foram por ELE designados como alimento, após a queda do homem.

ASSIM o porco, por exemplo, NÃO FOI DESIGNADO POR DEUS COMO ALIMENTO, SENDO, PORTANTO, IMUNDO PARA O CONSUMO HUMANO.

Deus, em Sua infinita sabedoria, fez animais para funções específicas. Como os crustáceos, que se alimentam (também) de fezes e restos de animais mortos, fazendo assim a limpeza dos oceanos... tal é a função do Porco: LIMPEZA! se alimenta de várias impurezas e, se comemos sua carne, nos tornamos imundos como ele o é.

Infelizmente, hoje, os processos pelos quais a carne bovina passa, desde o nascimento do bezerro, até chegar à nossa mesa, fazem da carne não recomendável para nosso consumo.

Mas esta palavra é para aqueles que a podem receber. Quem puder viver sem se alimentar de carne: Parabéns! terá uma saúde melhor.

Se não, coma a carne e agradeça a Deus por concedê-la a você.

Só não faça como um pastor que conheci: Parou de comer carne. Passou a comer arroz, feijão e alface... adivinhe?! Ficou anêmico.

Já se alimentava precariamente (não por falta de condições, mas por falta de conhecimento a respeito do assunto), e ainda corta a carne de sua dieta!... minha nossa!

Para saber mais sobre o assunto, assista à reportagem que postarei, num outro momento, falando sobre LOMA LINDA! é simplesmente fantástico.

EJ, Mensageiro da Verdade.

2 comentários:

Bárbara disse...

Estarei aguardando a reportagem.
Abraço.

Mensageiros da Verdade disse...

O vídeo foi publicado, espero que goste.

Abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails