03 novembro 2010

Minha filha teve um sonho espetacular

Era sábado, dia 23 de outubro de 2010, cerca de 4h da manhã, minha filha, Sarah, 14, bate a porta do nosso quarto. Minha esposa e eu nos perguntamos: “O que será que aconteceu?”. Imediatamente abri a porta e Sarinha entra chorando muito, senta na cama  e diz: “Deus falou comigo”.


Aquele momento estava sendo um dos mais especiais de minha vida. Afinal, Deus havia falado com minha filha e quantas vezes fiz esse pedido a Deus. Enquanto eu providenciava água para acalmá-la, louvava a Deus por tamanho privilégio.

Sarinha chorava muito, as cenas todas foram muito impactantes em sua mente, mas mesmo assim, tentando controlar-se, contava o sonho aos poucos.

Ela relatava o sonho assim: “Nós estávamos num apartamento com algumas pessoas da família. Todos conversavam descontraidamente, quando senti vontade de olhar a cidade pela janela. A imagem era de terrível, os prédios caiam e tudo estava em colapso. Assustei-me muito e pedi para que todos nós descessemos porque nosso prédio também iria cair. Ninguém creu em mim, mesmo assim descemos. Somente no térreo fomos informados que a qualquer hora o nosso prédio poderia cair. Nesse exato momento eu pensei em minhas roupas e minhas coisas, mas decidi deixar tudo para trás, afinal Jesus estava voltando. Eu fiquei desesperada ao ver que duas pessoas queridas estavam subindo para buscar suas coisas e eu gritava dizendo: “Não vai dar tempo, não vai dar tempo…” Finalmente, o prédio caiu e aquelas pessoas morreram.   Eu chorava muito, mas não rolava nenhuma lágrima dos meus olhos. Quando eu acordei sentia um peso muito grande e demorei para recompor-me. No meu coração uma mensagem forte: Jesus está chegando e não vai dar tempo de nos apegarmos às “coisas” desta vida!”

Eu prestei muita atenção numa frase que Sarinha nos disse, dois dias depois: “Deixar tudo para trás e seguir a Jesus é uma questão de fidelidade”.

As palavras de Joel estão se cumprindo na vida de minha filha e de outras milhares que estão buscando a Deus: “E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões” (Joel 2:28). Louvado seja o nome do Senhor!

Amigo(a), eu não sei o que você precisa deixar para trás, mas tenha certeza de uma coisa, Jesus está chegando. Escolha amar a Jesus e que O ama obedece a Sua Palavra!

Manassés Queiroz

Fonte: Alcance Poder

Nota EJ.: Como está escrito em Lucas 14: 16 a 24:

"Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.
E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails