26 abril 2010

Cegos, Guias de Cegos...

Na última manhã de domingo recebi em minha porta uma dupla de Testemunhas de Jeová.
Elas já estavam conversando com minha tia sobre diversos assuntos, dentre eles a volta de Jesus.
Então, ao estender a mão para cumprimentar uma das senhoras (T.J.), a mesma ignorou minha mão, pois estava irritada por todas as verdades bíblicas que minha tia lhe estava mostrando. Ela bem conhece os Testemunhas de Jeová; por seu marido ter sido um membro desta religião.

Fico feliz, no entanto, por saber que existem testemunhas de Jeová que são verdadeiros cristãos, educados, inteligentes, tementes a Deus! Tão semente ainda são membros desta religião pois não conhecem a verdade bíblica.


Ao convidá-las para entrar e estudar, as mesmas foram arrogantemente firmes em sua mentira.

Isto mesmo. Mentira. Pois afirmavam que a volta de Jesus não seria em carne e assim, eu não poderia vê-lO pois seria em espírito.

Mesmo tendo lido a passagem Bíblica: Ap 1:7 "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."

Veja que "todo" significa todo. Se todo não significasse todo, todo não seria todo. Não é óbvio?

Elas disseram que "todo o olho" se referia a olhos da fé. Mas, espere um pouco... todas as tribos da terra tem "olhos da fé"? "...e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."(Idem)

Elas, infelizmente, foram muito grossas, e recusaram-se a entrar em minha casa para que pudéssemos estudar juntos.

Por que essas pessoas acreditam em mentiras afirmando que seguem a bíblia, quando na verdade seguem a um deus estranho? Seguem um deus que não é o Deus Criador!

Embora eu tenha sido educado e cortêz com as senhoras, elas foram ásperas e não demonstaram conhecimento bíblico, mas habilidade em crer em mentiras e em distorcer a verdade.

Assim sendo, convido-vos a estudar comigo sobre a volta de Jesus.

Como será? Visível? Invisível? Literal? Real?

Jesus, é espírito ou carne?

Assista ao espetacular vídeo do orador Pr. Mark Finley:

OBS.: A primeira parte do vídeo apresenta poucos minutos de defeitos, nada que venha a atrapalhar.





Parte 02, Parte 03, Parte 04, Parte 05, Parte 06.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails