11 abril 2010

Pelos frutos os conhecereis...



"Ele admitiu ter molestado muitas crianças dizendo ser o Flautista de Hamelin [personagem do conto dos Irmãos Grimm] e disse que tentou molestar todas as crianças que se sentaram em seu colo, disse Lewis VanBlois, um advogado de seis vítimas de Stephen Kiesle, que entrevistou o ex-padre na prisão.

Quando perguntado quantas crianças ele tinha molestado, ele disse ´toneladas´.

Kiesle foi preso e acusado em 2002 por 13 casos de abuso de crianças nos anos 1970. Apenas dois casos não foram excluídos pela Suprema Corte americana --que considerou inconstitucional uma lei da Califórnia estendendo o tempo para prescrição do crime.

Em 2004, ele foi acusado de molestar uma menina em sua casa em Truckee, em 1995, e sentenciado a seis anos de prisão.

Mais de seis vítimas chegaram a um acordo em 2005 com a diocese de Oakland, acusando Kiesle de molestá-las quando crianças.

Hoje, com 63 anos, Kiesle vive em um condomínio fechado em Walnut Creek, segundo seu endereço registrado na lista de criminosos sexuais." Fonte: http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?codigo=10420105264048434

Nota do EJ, Mensageiro da Verdade: Infelizmente, este é apenas um dos muitos padres que abusam sexualmente de crianças, ao redor do mundo. Por certo, muitos outros padres abusam de crianças todos os dias, sem que seus crimes venham ao conhecimento público.

Mateus 7:16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Meu caro Amigo(a), Convido-o a refletir sobre seus líderes religiosos! Acaso eles, assim como o Papa, também encobrem crimes por, até mesmo, décadas?

É essa a religião de Deus?

Já quanto à VERDADEIRA Igreja de Deus, por mais defeituosa que seja, pois a profecia bíblica asssim o disse, é muito mais justa que a Grande prostituta Babilônia e todas as suas filhas.
Ver: Igreja Católica, a Meretriz.

E alegre-se! Segundo as profecias, a Verdadeira Igreja de Deus será limpa de toda a Escória, dentro em breve.
(Mateus 13: 24 a 30, 36 a 43).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails