06 julho 2011

O Padre e o Espírito de Profecia

Se você é católico assista ao vídeo. Se você é um adventista que não faz jus a denominação, assista também! Se você não pertence à nenhuma das classes mencionadas... esse vídeo é pra você! Confira e se comprometa com a Verdade de verdade!




Fonte: Jardim Petrópolis II

Nota EJ: Através do site da IASD Brasileira de Dallas, eu já havia assistido a este testemunho durante uma das excelentes pregações do Pr. Dilson Bezerra.

Vale lembrar que tal relato confirma algumas coisas:

  1. Jesus disse, em Mateus 13, através de parábolas, que haveria o Joio e o Trigo na igreja - Cristãos verdadeiros e cristãos falsos. Isso é evidenciado pela realidade atual.
  2. Em Apocalipse 3, na carta de Jesus à igreja de Laodicéia, o Senhor afirma que esta última igreja é morna - situação atual;
  3. Há motivo para estarmos alegres, visto que o promessa é que haverá o peneiramento (separação) do Joio e Trigo que estão na igreja. De tal modo que o Joio sairá da igreja e cederá lugar para padres, pastores... pessoas das mais variadas igrejas que, ao descobrirem a verdade, serão atraídas à igreja verdadeira: IASD.
Alegre-se, caro leitor! A volta de Jesus está mais próxima do que vocês imaginam! Agora é tempo de nos consagrarmos no Senhor e pacientemente permitir que ELE nos transfome através da ação do Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails