25 março 2010

Prefeituras e Governos no Brasil fazem Convênios com Espírito de Cacique que diz ter Poderes de Controlar o Clima


Publicado em março 16, 2010 por Sétimo Dia

     Agora as prefeituras e governos de nossa terra brasilis podem contar com o apoio do sobrenatural para prevenir e evitar tragédias climáticas de grandes proporções que assolam pequenas e grandes cidades, tais como as chuvas que castigaram a capital paulista por mais de 50 dias, alagamentos, enchentes, etc.
Trata-se da Fundação Cacique Cobra Coral que segundo a própria informa em seu website “foi criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Fundada por Ângelo Scritori e tendo a frente sua filha Adelaide Scritori também médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral que também já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln”.

    Como o leitor pode notar a ajuda é de peso e de renome, um espírito que outrora nasceu e viveu como Galileu Galilei e não satisfeito resolveu retornar a este nosso planeta para renascer na pele do renomado Abraham Lincoln que após desencarnar e passar mais umas férias no além, resolve mais uma vez encarnar, desta vez na pele vermelha de um cacique todo poderoso, o tal do cacique cobra coral, que em vida não devia ter lá muito poder, mas que agora mais uma vez desencarnado promete ser a solução para todo e qualquer problema de ordem climática pois possui poderes sobre o clima podendo através destes supostos poderes evitar tragédias. Tal cacique mesmo desencarnado, tem um expediente bastante agitado, pois firma contratos com prefeituras e governos para ajudá-los na prevenção de catástrofes climáticas.


    Pensa que é brincadeira? Espere para ler até o final..mas antes disso vamos contar a história da médium que incorpora o tal cacique. O nome dela é Adelaide Scritori e diz ter nascido acompanhada de uma profecia, a qual o leitor também pode ler no site do cobra coral. Eis a história:
“Uma certa noite ao norte do Paraná, geava fortemente sobre o sítio da família, momento em que sua mãe entrou em trabalho de parto. Tão forte a geada que toda a plantação de café da pequena propriedade foi perdida. Ângelo Scritori afirma que naquela noite a profecia havia acontecido, o espírito do Padre Cícero (1844-1934) se manifestou, como costumava acontecer, por meio dele. Avisou, daquela feita, que a mais nova integrante da família teria poderes para se comunicar com outro espírito, um ente poderoso o suficiente para alterar fenômenos naturais.

    Sete anos depois, já menina, Adelaide lembra ter recebido pela primeira vez, no centro espírita freqüentado pelos Scritori, as mensagens enviadas pelo Cacique Cobra Coral. Espírito que já teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln.
    Anos depois Ângelo Scritori criou a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) que logo passou a ter Adelaide Scritori à frente da Fundação. Com o passar dos anos os feitos tomaram tamanha proporção que a Fundação ganhou seguidores e colaboradores pelo mundo inteiro.
A missão: Minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza.

    Agora vamos falar do agitado expediente do desencarnado cacique cobra coral, que parece estar trabalhando bastante para minimizar os efeitos das intempéries climáticas não só no Brasil como no Mundo.
    A Fundação cacique cobra coral tem contratos assinados com as prefeituras do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, publicados em diário oficial e tudo mais. 

    Não acredita? Clique aqui, e veja os tais contratos! Como puderam notar, o tal cacique é muito requisitado e é muito trabalhador, mas ele talvez ainda lute com alguns resquícios de sua vida anterior como Abraham Lincoln, pois não consegue se livrar de sua veia burocrática e só presta serviços com contratos devidamente assinados. Além do mais o Cobra Coral não renova os contratos com aqueles prefeitos e governadores que não fazem direito o dever de casa, e depois de alertados sobre as catástrofes climáticas que assolarão em breve suas cidades e estados, não investem nas obras públicas para evitar o que segundo ele é evitável, pois ele possui grandes poderes. Gilberto Kassab que o diga, teve seu contrato cancelado pelo cacique por não investir em obras contra as chuvas…ou seja, os 50 dias de chuva que tivemos aqui em São Paulo, poderiam segundo o cacique ter sido evitados, uma vez que ele alertou ao prefeito sobre os temporais e este como todo “péssimo político” não fez o que tinha que fazer.
Pensa que foi só o Kassab que assinou contrato com a fundação da médium que incorpora o cobra coral? José Serra que o diga, minha gente !

    O cacique Cobra Coral é tão eficiente que também foi contratado pela Prefeitura do Rio para afastar a chuva de Copacabana no reveillón 2010 e seria convocado até para dar explicações sobre o último apagão tupiniquim.
    Mas vamos mencionar mais alguns feitos notórios do cacique: prestação de serviços para Sadam Husseim, presidente iuguslavo Slobodan Milosevic, também alertou sobre os ataques de 11 de setembro, sobre nossos apagões tupiniquins, foi contratado pelo governo da flórida para mandar chuva para apagar os incêndios devastadores…Mas os feitos são muitos, para conhecer todas as atuações sobrenaturais do cacique na natureza CLIQUE AQUI ! Nesse link existe uma lista em drop down com todos os feitos do cacique cobra coral de 2000 à 2009.
    E como toda doação é bem vinda…muito bem vinda por sinal…você pode fazer sua doação para a fundação do cacique cobra coral, que lhe informa os motivos porque seria bom você doar seu suado dinheiro para eles:

Porque apoiar a FCCC ?

    A Fundação Cacique Cobra Coral atua diariamente na monitoração de questões climáticas e na alteração, por vias espirituais, de quadros adversos da meteorologia, como falta de chuva em locais com muita seca e chuvas muito fortes em outros locais. A FCCC empenha-se em reduzir os impactos meteorológicos sobre determinadas regiões para evitar problemas maiores à população. Para realizar essas operações a Fundação tem gastos financeiros mínimos. Para continuar operando precisa de recursos permanentes.

Como a FCCC nos ajuda ?

A FCCC trabalha para prever catástrofes quem possam vir a ocorrer caso medidas cabíveis não sejam tomadas a tempo. Assim, evita catástrofes, mortes, prejuízos a populações Em alguns casos a Fundação presta ajuda a outros Países.

Quem apóia a FCCC ?

Atualmente a FCCC recebe apoio financeiro das Empresas Tunikito, uma corretora de seguros que a mantém. É assim que são pagas as despesas de aluguel, água, luz, telefone, site, acesso a internet, entre outros gastos.

Como posso apoiar ?

Se você possui um automóvel, empresa ou outros bens, faça uma cotação de seguro com a Tunikito Seguros. A Tunikito oferece as mesmas vantagens das grandes corretoras. Porém, contratando a Tunikito você ajudará a manter as operações da FCCC. (A Tunikito opera com as principais companhias seguradoras, como Porto Seguro, SulAmérica, Bradesco, Itaú, Marítima- Chubb, Unibanco e outras).
Muita cara de pau não? E aí, alguém com coragem para ajudar a manter a empresa Tunikito para continuar financiando as atuações sobrenaturais do cacique cobra coral?

Leia também:

O que Acontece quando uma pessoa morre
Depois da Morte

NOTA: Não se deixe enganar. Os que professam ser cristãos vão dar “ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios”. Essas doutrinas de demônios se destinam a minar o que é ensinado nas Escrituras. Elas refletem a estratégia de Satanás iniciada no Jardim do Éden, quando ele seduziu Eva, para que esta desobedecesse a Deus. Gênesis 3:1-5 contém a estratégia básica de Satanás para a sedução e destruição da humanidade. Seu engodo começou no questionamento da Palavra de Deus, oferecendo sedutoras alternativas. Eva correspondeu, acreditando em Satanás, rejeitando a Palavra de Deus, tendo se voltado para os seus próprios interesses. Os apelos eram tão desejáveis à carne, inclusive o da imortalidade, da iluminação, da divindade e do conhecimento (Gênesis 3:5), que ela abraçou ansiosamente. Naquele trágico momento da história da humanidade, o ego tornou-se um deus, um rebelde autônomo, inclinado a fazer as coisas à sua maneira. O que Satanás ofereceu a Eva tem sido também apresentado a todos os seus descendentes, com o mesmo sucesso. Suas letais atrações – imortalidade, iluminação, divindade e conhecimento – compreendem os ensinos fundamentais das “doutrinas de demônios”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails